⭐⭐⭐⭐⭐
"A Isabela é ótima! É minha primeira experiência com Terapia e tem sido um encontro comigo mesma de forma muito humana e gentil! Eu só tenho a agradecer! Me salvou!
⭐⭐⭐⭐⭐
"AH ESSA PSI!!! Mora no meu coração!
Me ajudou tanto, mesmo a consulta sendo online, sempre senti a calmaria dela, na voz, no sorriso. Acolhedora, empatica.
Indico ela para todos que conheço e que bom poder deixar a indicação aqui para mais pessoas!
Sou grata demais a ela!
⭐⭐⭐⭐⭐
"Gostei muito das minhas consultas!! Me senti muito confortável e segura enquanto falava com a Isabela! Me ajudou de diversas maneiras a enfrentar meus problemas e aprender a me amar! Recomento de olhos fechados!! Todos devem ter a chance de falar com alguém sem ser julgado!!
⭐⭐⭐⭐⭐
"Colocamos o nosso filho pra fazer terapia com a Isa, pois tínhamos o objetivo de trabalhar sua timidez e também prepará-lo para chegar na adolescência, seguro e com auto confiança. O resultado foi mais do que positivo, ela foi e é tão profissional e tão especial, que ele já teve alta, mas não quis parar e faz terapia, até hoje. Agradecemos pelo carinho com a nossa família . Ee super indicamos o seu profissionalismo.
⭐⭐⭐⭐⭐
"A cada sessão descubro um pouquinho mais sobre mim com a ajuda dela. Super humana, compreensível, e acessível.
Melhorando a cada dia!
⭐⭐⭐⭐⭐
"Isabela é uma psicóloga humana, profunda e real.
Entende os nossos contextos históricos e sociais e consegue entender o quanto isso reflete nas outras esferas da existência.
Estou na terapia há 1 ano com ela, e sem sombras de dúvidas ela foi essencial para eu me tornar a mulher que eu sou.
Obrigada por tudo Isa!